envie mensagem: click no botão no fim da pagina
               "enviar uma nova questão"

Tema: Direito Penal

Posso namorar uma aluna de 17 anos caso não lecionar para a turma dela?, enviado por Dekko Silva em 10/04/2013 01:04:25
Após ler e pesquisar bastante sobre o assunto, me resta uma dúvida: Tenho 26 anos e sou professor em uma escola pública, lecionando no período da tarde e noite. Uma aluna de 17 anos dessa escola, que estuda no período da manhã e, por consequência, não tem aulas comigo (não sou professor dela), faz parte do meu convívio social (igreja). Estamos apaixonados e queríamos iniciar um relacionamento sério com pleno consentimento dos pais da garota. Há impedimentos éticos ou legais nesse caso?
Veja as resposta deste item   Responda a este item

Prescrição Ameaça, enviado por Alexander Argon em 22/02/2013 13:13:32